Loja 1 ArtDress - Pevidem (AV. SOCIEDADE MUSICAL DE PEVIDEM Nº 496) - Loja 2 ArtShoes - Pevidem (AV. SOCIEDADE MUSICAL DE PEVIDEM Nº 510)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Evento Noite + Moda no Bela Cruz - Sexta Feira 02 de Outubro



ArtDress vai apresentar a nova colecção Outono/Inverno 2009/10 no evento Noite + Moda no Bela Cruz(Porto) - Sexta Feira 02 de Outubro.


Estamos a vossa espera,

ArtDress - Dress to Impress

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Misturas explosivas


Uma das grandes novidades do Verão 2010 é o regresso dos tons metalizados, como o dourado e o prateado, que chegam em força na próxima estação quente. A grande diferença, contudo, é que ambos os tons se vão misturar, para a criação de looks explosivos.


As cores fortes são já uma das tendências habituais das estações mais quentes do ano, mas para o Verão 2010, a novidade será o regresso dos tons metalizados, que se vão misturar de forma explosiva, em combinações irreverentes e muito modernas. Tais combinações aparecem no vestuário ou em acessórios que ostentam luxo e glamour, através de cores que relembram o ouro e a prata.

De certa forma, as tonalidades dourada e prateada completam-se. O toque de leveza e luminosidade do dourado – cor habitual do Verão – pede a frescura do tom prateado, um detalhe que se destaca agora na estação quente, mas que costuma ser hit nas estações mais frias do ano. O segredo para combinar ambas as cores em plena harmonia passa por uma distribuição cuidada das mesmas, ou seja, a quantidade de peças douradas e prateadas deve ser distinta, para que o visual adoptado não caia no exagero. É, por isso, importante investir sempre num tom dominante, que poderá ser complementado com elegância pelo outro. Neste seguimento, o que importa é ter em atenção que se uma das peças do visual aparecer, por exemplo, em tons de prateado, os acessórios usados devem ser apenas dourados. Por outro lado, caso a cor predominante seja o dourado, os acessórios, em menor quantidade, podem ser prateados. Assim consegue-se uma harmonia perfeita entre tonalidades.

Na combinação dos acessórios que misturam o prateado e o dourado, o mesmo ocorre. Um destes deve predominar. Se os brincos forem grandes e dourados, por exemplo, os restantes acessórios – sempre mais delicados e simples – podem ser prateados. Em todas estas combinações, o ideal é misturar equilibradamente ambas as cores para seguir as últimas tendências de moda, mas sobretudo para manter um look harmonioso.

Mais uma proposta moderna para o próximo Verão que promete fazer furor entre as pessoas que gostam de implementar uma certa irreverência nos visuais usado no dia-a-dia.


Fonte: Portugal Têxtil

sábado, 19 de setembro de 2009

Brevemente na ArtDress

Brevemente mais uma marca de prestigio PLEASE




ArtDress - Dress to Impress

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ultimos dias de Saldos



A ArtDress de Pevidem despede-se dos saldos com o pé direito.

Dia 15/09 ate 19/09 tudo desde 5€ ate 20€.



Aproveitem este ultimo desconto, porque......



ArtDress - Dress to Impress



Loja 2 ArtDress - Guimarães

Com Nova Coleção

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Reabertura ArtDress Guimarães

Reabertura, dia 08 de Setembro, ArtDress Guimarães com nova colecção, estamos a vossa espera, porque ArtDress - Dress to Impress


Fica aqui uma pequena amostra da Colecção Outono/Inverno 2009/10...........



Silvian Heatch - Fall/Winter 2009/10





LOJA 2 (Guimarães)

ALAMEDA DE SÃO DÃMASO Nº 153

Abertos de Segunda a Sabado das 09h30 ás 19h30

Encerrados Domingos

Telemovel:911109034
Email: artdress@sapo.pt

GPS: 41°26'32.12" N 8°17'31.98" W


Relembramos que ArtDress em Pevidem ainda se encontra em Stock Out ultimos dias, por isso aproveitem e visitem e comprem grandes marcas a preços baixos.

AV. SOCIEDADE MUSICAL DE PEVIDEM Nº 496
(Junto a rotunda do intermarche Pevidem)

Abertos de Segunda a Sabado das 09h00 ás 19h30

Encerrados Domingos

Telemovel:911131720
Email: artdress@sapo.pt

GPS: 41º25'21.28" N 8º21'16.34" W