Loja 1 ArtDress - Pevidem (AV. SOCIEDADE MUSICAL DE PEVIDEM Nº 496) - Loja 2 ArtShoes - Pevidem (AV. SOCIEDADE MUSICAL DE PEVIDEM Nº 510)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

QUERES SER CAPA DA INPEOPLE

Meninas...

QUERES SER CAPA DA INPEOPLE NA EDIÇÃO COMEMORATIVA DO SEU 2º ANIVERSÁRIO?

A INpeople andará por todo o país à tua procura.Envia pré-candidatura com fotos, morada e contactos para casting@inpeoplemagazine.com Fica atenta às novidades na tua magazine preferida.


http://www.inpeoplemagazine.com

Fica aqui um apoio da ArtDress na divulgação desta excelente magazine..........

Cítricos: as tonalidades deste Verão


Laranja, amarelo, verde
Cítricos: as tonalidades deste Verão
O tempo quente é sinal de alegria que se exprime nas cores inspiradas na Natureza, fortes e contagiantes, uma das grandes tendências dos estilistas para esta estação.
Activa | 25 Mai. 2009

Brevemente


SILVIAN HEACH SPRING/SUMMER 2009

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ArtDress 3 Brevemente


Brevemente vamos abrir uma terceira loja, que logo será divulgada a sua localização.
Pois a ArtDress gosta de vestir bem as pessoas, por isso tentamos ir o mais perto possivel de voces.


ArtDress - Dress to Impress

Calor pede cor e leveza

A chegada do bom tempo permite voltar a pensar em ir às compras e obter as peças indispensáveis para os dias quentes que se avizinham. Os vestidos florais e as calças largas, ao melhor estilo do Médio Oriente, são alguns dos itens que a que as fashion victims não poderão resistir nesta Primavera.

dummy
Calor pede cor e leveza

Os dias soalheiros que se aproximam (e desejam) fazem pensar numa mudança de guarda-roupa. Já sem a loucura que afecta as adolescentes perante uma nova loja – basta pensar na inauguração da loja Topshop, em Nova Iorque, onde, graças a vales de oferta “mistério” (com valores entre os 5 e os 500 dólares) e à presença de Kate Moss para revelar a sua última colecção, chegou a haver uma fila de duas horas para se entrar na loja –, aproveite o fim de tarde ou o fim-de-semana e parta à descoberta das novas tendências de moda e da oferta das lojas para animar os seus dias de trabalho, tornando a espera para as merecidas férias mais divertida e sempre na moda.

Vestidos florais
Tire o melhor partido da chuva intensa que se fez sentir nos últimos meses e “floresça” definitivamente este ano. Os padrões florais estão de volta nesta Primavera (e certamente irão manter as ruas cheias de cor no Verão). Quer seja um estampado fotográfico de um rosa néon ou um estampado em lavanda suave, os trendsetters estão a aproveitar as dicas das meninas da moda dos anos 90. Não estranhe, por isso, se vir passear nas ruas imitadoras de Courtney Love em vestidos babydoll.

Cores tropicais
Se não pode pagar umas férias este ano, porque não vestir-se como tal? As cores tropicais são uma forma simples de parecer sempre como se estivesse a beber uma Piña Colada e dá a ideia de tempo livre mesmo se estiver a correr para apanhar o metro para o trabalho. O magenta, em particular, encheu as páginas das revistas de moda e é, com certeza, uma das cores obrigatórias para o Verão. Usar uma blusa magenta com calças pretas ou azul-marinho é uma forma de animar um pouco o ar de formiga-trabalhadora.

Mix gráfico
Keith Haring foi reencarnado nesta tendência da estação de estampados ousados e gráficos. Também incorporado pela linha da Sunshine&Shadow, esta tendência utiliza padrões básicos, quase banda desenhada, para um look divertido perfeito para todos aqueles que receiam abandonar os tons terra para a grande paleta de cor desta estação.

Calças baggy
Quer sejam franzidas, de cintura subida, harém ou até cheias de buracos, as calças baggy (largas) estão em verdadeira guerra com o visual skinny jeans. Nesta Primavera, as mulheres “perdem-se” nas suas baggys em caqui com grandes laços à frente e justas nos tornozelos, enquanto outras, em Nova Iorque, por exemplo, celebram, com os jeans que parecem ter sido roubados no armário dos namorados, não terem de usar calças que quase as obrigam a suster a respiração.

Sapatos atrevidos
Tempos difíceis exigem sapatos duros. Não é de admirar, por isso, que o visual para a estação esteja cheio de saltos altos em pele preta que intimidariam o Marquês de Sade. Juntamente com os vestidos ameninados com padrões florais, este tipo de sapatos é a forma perfeita de enviar a mensagem de que está crescida e pronta para tudo.

No calor dos jeans

Os jeans parecem resistir às modas. Todos temos um ou mais modelos guardados religiosamente no armário. Nesta estação quente, os jeans são uma das peças-chave para estilistas e consumidores, obrigando as marcas a reinventar-se e a propor distintos estilos, com predominância dos modelos desgastados e rotos.

dummy
No calor dos jeans
Os jeans parecem resistir às modas. Todos temos um ou mais modelos guardados religiosamente no armário. Nesta estação quente, os jeans são uma das peças-chave para estilistas e consumidores, obrigando as marcas a reinventar-se e a propor distintos estilos, com predominância dos modelos desgastados e rotos.

Desde o final dos anos 80, os jeans desgastados e rotos seguem na moda. E, actualmente, quanto mais rotos e velhos, mais modernos são. Desta maneira voltam, neste Verão e em força, as lavagens ácidas, em todas as suas versões e variações, que fazem relembrar a temática do rock n'roll e da rebeldia – com ou sem causa. De igual forma, as celebridades e os designers conseguiram também converter os jeans numa das peças mais elegantes da noite, ao combiná-los com um top sensual ou até com um casaco de smoking. Por outro lado os jeans são muitas vezes combinados com blusas amplas e largas, ajustadas à cintura com exuberantes cintos. Apanhada pela onda, a Lee é uma das marcas na mó de cima, sobretudo com linhas de jeans que apostam em modelos com cintura alta e lavagens muito específicas, como o efeito “jade deluxe” – tom azul médio misturado com amarelo-esverdeado –, assim como jeans envelhecidos num azul claro muito desgastado.

Mas as tendências desta estação quente vão muito além das lavagens e dos desgastados. No que concerne à largura, os jeans da Primavera/verão 2009 apresentam um corte essencialmente masculino, normalmente com bolsos laterais e cintura descida. São adequados a todas as silhuetas, especialmente para mulheres que pretendem esconder algumas imperfeições ou peso a mais. Este modelo de jeans deve ser combinado com blusas ultra-femininas e saltos altos. Apesar desta tendência estar muito na moda, as mulheres de estatura mais baixa devem ter alguma prudência com este modelo e optar por jeans mais justos e skinny pants. Estes modelos, também reconhecidos por Boot Cut, devem ser combinados com botas, sabrinas, sapatos de salto alto, assim como casacos, camisas ou tops. Para complementar o look, nada melhor do que um bom cinto, que é sempre uma mais-valia para o visual.

Os jeans rectos são o clássico, o seguro, o confortável, o elegante e o perfeito para qualquer hora do dia. Este modelo fica bem a qualquer mulher e pode ser usado com um pouco de tudo, mediante o gosto pessoal de cada consumidora. Por outro lado, a cintura alta volta a estar na moda nesta temporada. Este modelo é o ideal para realçar as pernas longas e altas, assim como para esconder uns quilitos a mais. Os estilistas aconselham o uso deste modelo com botas altas e combiná-los com casacos de inspiração romântica para obter um visual glamouroso. Por fim, os jeans largos na cintura e justos nas pernas são outra das grandes tendências deste Verão. Este modelo é muito específico e favorece, sobretudo, pessoas com porte atlético.